terça-feira, 10 de maio de 2011

Ei, meninas, vamos costurar?

- Agora vamos voltar ao trabalho que vida não é feita só de festa. Eheheheh! Parece uma mãe ralhando com a filha.
Mas tava doida para mostrar minhas peripécias na costura, meus mais novíssimos organizadores de bolsa e refis.

E agora com as minhas coisinhas! Esse é "meuzinho".


Tudo arrumadinho, muito chique!
Outro modelito.


Quantos bolsinhos é uma festa!

O pap está na postagem de 20 de abril aqui no blog, dou o endereço das mestras que me ensinaram e inspiraram e vão contagiar vocês também.

4 comentários:

  1. Estão lindos mesmo. Tem Pap? Adorei, bem coloridos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer você e seu blogue. Seus trabalhos são muito lindos, parabéns!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Leise como sempre as peças ficaram lindas, adoreiiii,parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Leise!

    Contágio já me pegou, triste é que eu não sei costurar... hahahahahaha ...
    Tem nada não, qdo eu tiver, vcs saberão logo, porque eu postarei!
    E para a foto ficar legal, farei cara pensando em pudim!!!!!!
    Hahahahahahahahahaahahahaha....

    Amore, seus organizadores são lindos, até porque eu o ví pessoalmente!!
    Lembra?
    Muito legal!!!!
    Parabéns lindas,vc é talentosa mesmo!


    Beijokas

    ResponderExcluir